Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Marca Time


Atualização da marca da linha Time, linha de salgadinho do tipo massinha.

Time 2010


Redesign das embalagens da linha Time. Fizemos uma atualização da marca e embalagem para esse produto.
Procuramos aqui deixa-las mais limpas e com cores mais vibrantes. Mantivemos as mesmas caracteristicas da linha om um visual moderno.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Semalo

Desenho da Marca e Identidade Visual Semalo Indústria de Alimentos Ltda.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Casamento Perfeito


Cartaz desenvolvido para a campanha promocional Casamento Perfeito, uma parceria entre Coca-Cola e Semalo.
Essa é uma das peças que desenvolvemos juntamente com adesivo de freezer, woobler, adesivo de carro, site, blog, etc.
Nesta campanha tivemos a participação de Thiago Akira Ogura
com planejamento (departamento de marketing Semalo).

Chimarrão Campanário


sábado, 12 de dezembro de 2009

Personagem Jumbitos

Personagem que desenvolvemos 
para os expositores de PVD da
linha de salgadinhos Semalo.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Marca Macarrão Mitsuyo

Mitsuyo e uma empresa fabricante de macarrão caseiro e macarrão yakisoba.

Fomos procurados para desenvolver a marca da empresa, bem como as embalagens para os dois tipos de produtos. A empresa atua no mercado a mais de 5 anos e estava precisando melhorar a sua imagem perante aos clientes, pois perdia espaço para a concorrência. As Massas Mitsuyo e de origem oriental e por essa razão decidimos preservar essa característica.

Criamos uma marca de fácil identificação no PDV, com cores vibrantes (falicitando o destaque em gôndola), linhas modernas mas mantendo a personalidade oriental.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jumbitos 60g

A Semalo acabou de lançar o jumbitos 60g. Agora muito mais divertido e gostoso!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Linha Farináceo Campanário

Campanário é uma empresa do município de Naviraí / MS. Sempre investiu na produção de erva-mate para tereré e chimarrão e agora esta aumentando o seu mix de produtos.
Por essa razão estão lançando a partir do mês de Agosto a linha de farináceos.
Nosso desafio foi, criar uma embalagem que tenha um diferencial dos concorrentes.
A solução que encontramos foi usar fotografias como dica de preparo de pratos tornando assim o produto mais atraente nas gôndolas.
Trabalhamos também as cores do cliente em formas gráficas sinuosas criando um efeito moderno, limpo que facilita a identificação no ponto de venda.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Catálogo Babel

Todos os conceitos e atitudes da marca Babel foram transferidos para essa peça de apoio, que além de divulgar a marca, expõe todos os produtos fabricados pela empresa.

Babel

Babel, industria fabricante de bolsas e acessórios em couro tem como objectivo ser ousada, provocativa, criativa e não obedecer certos padrões pré-estabelecidos.
A identidade visual desenvolvida, alem de retratar modernidade, clareza e objectividade, traduz de maneira clara e impactante o conceito que a empresa propõe.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

IMPEX - Consultoria e Assessoria em Tributos

Folder institucional da empresa, desenvolvido para auxiliar o cliente em suas prospecções.
Ele e uma ferramenta de apresentação da empresa, com resultados de trabalhos concluídos e também dos serviços que oferecem.

IMPEX - Consultoria e Assessoria em Tributos

Redesign da marca da empresa.
Fizemos uma atualização na marca, deixando mais limpa e com uma aparencia mais atual.
Facilitando assim sua identificação.

domingo, 10 de maio de 2009

Sacolas Relvafarma

Peças desenvolvidas com a nova programação visual da farmácia.
São peças criadas para auxiliar no transporte dos produtos quando o cliente compra na loja.

Folder Ssangyong

Folder institucional criado para divulgar os modelos de automóvel que a empresa oferece.

Outdoor Ssangyong

Peça criada para a promoção do IPI Reduzido que a concessionaria divulgou no mês de Março de 2009.

Outdoor Chana Motors

Peça desenvolvida para auxiliar a campanha promocional que o cliente estava divulgando.

Folheto 15 x 21 Chana Motors

Folheto desenvolvido para a concessionaria
Chana Motors de veículos utilitários.
A utilidade dessa peça foi de divulgar a promoção que o cliente estava oferecendo.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Whaw 50g Versão 2009

Chega aos mercados a nova Whaw 50g.
Agora, alem do sabor Natural com Sal, ela vem na versão costela na brasa.
Mais Sabor e muiiiito mais gostosa!!!!
Criação: Fale
Fotografia: Alexis Prappas