Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FalaMS

Ja esta no ar o novo site de noticias, entretenimento, variedades, politica do Estado. A FalaMS tem a missão de divulgar todos os acontecimentos dos municípios dos estado do Mato Grosso do Sul. Fomos convidados a desenvolver todo o conceito e desenho da marca. Optamos por um leitura clara. simples e moderna, para representar toda o conceito da empresa. As cores que usamos foi o verde, azul e o branco, cores do Estado de Mato Grosso do Sul. Visite o mais novo canal de comunicação do Estado http://www.falams.com/  .

2 comentários:

La Pluma disse...

Olá! Você conhece a Placa La Pluma? Ela é feita em polietireno expandido, e possui centenas de utilidades. É tecnologia de ponta, leve como o EPS (Isopor), e pode ser usada por todos os segmentos de mercado, para todos os seus clientes. Desenhe direto na placa! Ela também é isolante térmico e acústico! Ela pode ser utilizada para fazer murais de foto, fundo de tela, trabalhos escolares, maquetes, painéis, cenários, montagem, aeromodelismo, banner, móbiles, apresentações publicitárias, entre outros...
Se você usa ou conhece a Foam Board (Depron), saiba que a nossa placa tem melhor acabamento, é de melhor qualidade e mais em conta, e o maior formato da Foam Board é o de 80x100cm, o de La Pluma é 100x1,20cm! Também possuímos a Placa forrada, que é forrada com Collor Plus dos dois lados, possuímos também os formatos A4, A3 e A2 sendo embalados individualmente com folheto explicativo com dicas de manuseio. A La Pluma também é ecologicamente correta.
Tenho certeza que, com o produto em mãos, você verá quantas coisas podem ser feitas com ele dentro de sua área.

Se houver interesse, retorne o contato.

Atenciosamente,
Carolina.

Carol Capellani disse...

Olá,
sou ilustradora e sou do Rio de Janeiro, moro recentemente em Campo Grande.
Gostaria de saber se vocês precisam de ilustradora na agência, o meu portfólio:
http://cargocollective.com/carolcapellani
desde já agradeço a atenção,
Att
Carol Capellani